Consulte aqui as dúvidas mais frequentes.
Os produtos são a pronta entrega?
Sim. Possuímos um estoque adequado para atender a demanda de nossos clientes.
Quais são as formas de entrega da Lome Card?
Através dos Correios, transportadoras parceiras e retirada no local.
Vocês possuem uma quantidade mínima de produto?
Depende. É necessário olhar a descrição do produto.
É seguro comprar na Lome Card?
Temos o compromisso em manter sua segurança durante todo o processo de navegação, todos os dados pessoais fornecidos são registrados pelo sistema de forma automatizada, dispensando a manipulação humana.
Não enviamos spam e nem repassamos informações cadastrais.
O processo de pagamento é 100% seguro, sendo toda a estrutura protegida por servidores e sistemas de segurança de alta tecnologia.
Qual é o valor do frete?
O cálculo do valor do frete varia de acordo com peso do(s) produto(s) e região de entrega baseado nos valores estipulados pelos Correios e transportadoras parceiras.
O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento da compra.
Também é possível simular o valor do frete ao informar o seu CEP quando adicionar um produto em seu carrinho de compras.
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®.
Qual é o prazo de aprovação da compra?
O prazo é de até 48 horas.
Qual é o prazo de entrega dos produtos?
Em até 24 horas, após a confirmação da compra, o produto fica disponível para a coleta do Correios ou transportadora.
Após isso, o prazo de entrega depende da escolha da forma de envio.