Dúvidas frequentes | Loja da Lome Card | Loja da Lome Card

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Precisa de produtos com uma quantidade personalizada? Entre em contato

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Consulte aqui as dúvidas mais frequentes. 

Os produtos são a pronta entrega?

Sim. Possuímos um estoque adequado para atender a demanda de nossos clientes.

Quais são as formas de entrega da Lome Card?

Através dos Correios, transportadoras parceiras e retirada no local.

Vocês possuem uma quantidade mínima de produto?

Depende. É necessário olhar a descrição do produto.

É seguro comprar na Lome Card?

Temos o compromisso em manter sua segurança durante todo o processo de navegação, todos os dados pessoais fornecidos são registrados pelo sistema de forma automatizada, dispensando a manipulação humana. 

Não enviamos spam e nem repassamos informações cadastrais.

O processo de pagamento é 100% seguro, sendo toda a estrutura protegida por servidores e sistemas de segurança de alta tecnologia.

Qual é o valor do frete?

O cálculo do valor do frete varia de acordo com peso do(s) produto(s) e região de entrega baseado nos valores estipulados pelos Correios e transportadoras parceiras. 

O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento da compra. 

Também é possível simular o valor do frete ao informar o seu CEP quando adicionar um produto em seu carrinho de compras.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®.

Qual é o prazo de aprovação da compra?

O prazo é de até 48 horas.

Qual é o prazo de entrega dos produtos?

Em até 24 horas, após a confirmação da compra, o produto fica disponível para a coleta do Correios ou transportadora.

Após isso, o prazo de entrega depende da escolha da forma de envio.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.